
IMERSÃO PARA HOMENS



Seja bem vindo ao Tantra de Dionísio
Dionísio é o Encontro com o prazer eterno, é a celebração da vida, é viver intensamente.
Dionísio é um convite a homens que querem conhecer as profundezas de suas emoções
Dionísio é para você homem que quer desfrutar de seus sentidos mais primitivos
Tantra de Dionísio é um movimento que surgiu das mais profundas sombras que já senti
E foi de lá que renasci para levar a outros homens o vindo doce de Dionísio.
Feito pra você que sente que existe algo muito profundo a ser visto dentro de si
Dionísio é força da força.
É a Energia que vem do seu íntimo quando você pensa que já se esgotou toda sua força.
Ele é a Energia que nos conduz ao equilíbrio
Dionísio é o Mago alquimista da vida.
Dionísio fala sobre o Prazer, mas não só o prazer do corpo, o prazer de viver e de sentir, Dionísio nos relembra a se alegrar com a dor e o prazer, nos relembra a importância de celebrar a vida como um todo.
Quanto mais você usa em demasiado sua Razão e reprime suas Emoções, mais forte ira se apresentar O Lado Sombra de Dionísio, pois há um chamado maior para despertar teus instintos mais intrínsecos.
Instinto Significa impulso interior e natural independente da RAZÃO que nos faz executar inconscientemente atos adequados às necessidades de sobrevivência própria, da sua espécie ou da sua prole.
INDEPENDENTE DA RAZÃO.

A razão tem uma Jornada de Trabalho extensa e quase ininterrupta.
A razão é extremamente explorada em nossa sociedade, o que nos faz sempre estar em alerta, ansiosos, e nos preocupando com o futuro.
A emoção é banalizada.
A emoção é aquele funcionário que tem um potencial enorme mas sempre é deixado de lado, aquele que apenas entregamos algumas tarefas por obrigação e quando não há mais outra alternativa.
A razão é vangloriada
A emoção é vulgarizada
Se diz que a razão é para os fortes
E a Emoção é para os fracos
Porem...
A razão nos individualiza
A emoção nos agrupa.
Ambos são importantes para se viver em Harmonia
Porem nosso instinto é o que nos mantem vivo
Aquilo que se sobressai em um momento de sobrevivência.

Uma pessoa se torna alcoólatra ou dependente químico quando sua razão é usada em demasiado, seu hemisfério esquerdo do cérebro trabalha quase 24 horas por dia, e seu hemisfério direito do cérebro esta adoecendo por inércia e tédio. Ambos não estão felizes.
Assim a única alternativa que o corpo encontrou para se equilibrar foi o álcool ou drogas, em ultima análise a questão nunca foi o álcool ou a droga, e sim a razão exorbitante. O álcool e drogas acaba sendo uma muleta para o descanso da razão e pro viver da emoção.
A questão é que quando se usa uma muleta algo não se sai bem.
Quando se utiliza o álcool e drogas, abaixamos nossa resistência (Resistência é aquilo que nos impede de se chegar onde queremos e de sentir aquilo que nos beneficía) e então podemos ser mais leves, porém não conseguimos ir tão longe assim nesta leveza. E ao mesmo tempo que podemos ir pra uma energia de alta vibração, podemos ir para uma energia de baixa vibração dependendo de nossa escala emocional. Além disso perdemos nossa claridade e clareza.
Então Dionísio sendo o senhor das emoções, ele ira nos ajudar a nos sentir, a integrar nossas Energias conflitantes, e fazer um convite para a razão descansar um pouco, através do carinho, não suficiente através da delicadeza, não suficiente através da força estrondosa da Energia Dionisíaca em sua mais alta potência.
Dionísio aos que se entregam faz carinhos, aos que resistem, ele toca sua flauta e os hipnotizam, aos que persistem ele cortam lhe a cabeça, para que assim como ele, renasçam para o Prazer.
No fim toda morte espiritual ou física para Dionísio nunca é uma punição e sim uma libertação.
Uma vez escutei...
"Se soubessem o quão maravilhoso é a morte, jamais desejaria ao seu inimigo, certamente o deixaria vivo."
Dionísio é da linha dos Guardiãos.
Ele te convida a Viver a vida com Alegria e se não puder que se entregue ao renascer.
Ele ri enquanto você chora.
Ele se alegra enquanto você se entristece.
Ele acredita enquanto você não confia.
Ele confia, certamente confia...
Que você possa Rir e se Alegrar junto a ele.

Você já se divertiu sem álcool?
A ideia aqui é relembrar a utilizar nossas emoções e chegar a uma Energia Alta de diversão, alegria e prazer, sem o uso de qualquer substancia.
O vinho de Dionísio será usado em nossa ritualística, ele é usado como oferenda e simbologia alquímica.
O vinho de Dionísio de certa forma é uma metáfora. Para os hermetistas, o mito de Dionísio transformar uva em vinho, significa que ele fez uma alquimia, transformou uma matéria densa em uma matéria mais sutil.
Nosso Vinho será nossa potência e sabedoria interna, nosso corpo e nossa respiração. Nosso vinho neste trabalho se chamará Tantra.
Não existe nada de errado em beber alcool ou utilizar qualquer droga, apenas é necessário estar consciente de que a maior clareza é aquela que parte de si mesmo e por si mesmo.
Este trabalho esta de roupagem nova, a todos os que já participaram esperem por um trabalho totalmente diferente, será um trabalho mais ritualístico, mais profundo e mais sensorial. Seja Bem Vindo e Re-Bem Vindo ao Tantra de Dionísio - Novos experimentos
Dionísio
A ti pertences tudo Dionísio, meu corpo, meu coração e minha alma.
A ti me entrego por inteiro Dionísio, para que eu possa me banhar de liberdade.
A ti Dionísio agradeço por me trazer todos os homens de magia e prazer, e todos os que buscam sentir o gosto doce do seu beijo.
A ti Dionísio eu ofereço este trabalho, para que todos assim como eu, poça se desnundar, e sentir o nu e vazio gosto da alma.
Oh Dionísio, valente e alegre Dionísio, banhe seu gozo em meu corpo para que eu possa colar ele tambem em outros corpos.
Oh Dionísio, me permito estar preparado para todo seu prazer e peço te que visite me de madrugada em meus sonhos, e conceda me seu vinho branco dentro de mim, para que eu poça parir filhos do prazer.
Oh Dionísio, passei toda minha vida reprimindo-me de mim mesmo, entre o certo e o errado, bebendo apenas duas gotas de água diária, com medo de que talvez ninguém pudesse me amar, peço te Dionísio que me afogues agora em tua essência, pois teu amor será suficiente para que todos os corpos que eu desejar possam se deitar em minha cama e alegra-se em minha vida, nus e em êxtase, felizes e amados, alegres e saudáveis, pois meus desejos são os deles, e os desejos deles são os meus.
Oh Dionísio Invoco te neste momento para que tome meu corpo por inteiro. Deixe me sentir o teu poderoso Falo, para que este se torne o meu próprio, e ao adentrar em outros corpos, eu possa levar eles aonde nunca jamais foram. Para que possamos desfrutar da felicidade.
Por que eu sou Filho de Perséfones, sou filho de Zeus, sou filho de sêmele, nascido duas vezes, sou filho do prazer, do prazer eu vim, ao prazer me entregarei em meu último suspiro, então peço te que além do principio e do fim, todo meu caminho possa ser também do prazer.
O Prazer do Corpo, do Coração, da Mente e de minha Alma, porque é com os meus corpos que toco todos os meu sonhos.
Dionísio, Dionísio ofereço te este Cálice, beba-o, e depois cuspa-o de volta em minha boca.
E me deixe engolir, me deixe engolir, me deixe engolir por inteiro.
Pois eu sou filho da Magia.
Pois eu sou Filho, pois eu sou Pai.
Pois eu sou Tu, e Tu é a mim.
Nesta dança tu adentras, e eu me esvazio de mim, para que me torne a mim mesmo.
Dionísio eu visitei Hermes, teu amado Hermes, ele me presenteou com serpentes, e então me enviou de volta a ti, para que eu possa também receber teu presente.
Me permita gozar ao teu lado.
Me permita Gozar junto a ti.
Me permita Gozar e dizer Evoé.
Dionísio é o Encontro com o prazer eterno, é a celebração da vida, é viver em êxtase, é viver intensamente.
Um dia Dionísio enquanto caminhava, vê uma serpente (kundalini) comendo uvas, logo ele descobre que daquele fruto, surgirá um poder extraordinário. Dionísio continua sua busca, e por onde passa, homens e mulheres se juntam, ninfas, sátyros que dançam sempre freneticamente e extasiante. O poder de Dionísio é o poder de celebrarmos.


DIONÍSI-SE
Dionísio
Digite o texto aqui...



